quinta-feira, abril 25, 2024

HomeEsportesEquipe de Catanduvas avança na Copa SEST SENAT

Equipe de Catanduvas avança na Copa SEST SENAT

Magnabosco e Ozório goleou por 5 a 1 a equipe da Transpotadora El Kouba Ltda, de Três Barras e segue no campeonato. Próxima rodada será contra a equipe de Chapecó, no dia 2 de setembro

O campo do Márcio Amalcaburio, em Catanduvas, foi palco de mais uma goleada do Magnabosco e Ozório, time da empresa local que representa o município na Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society 2018. Esta é a maior competição empresarial do futebol de 7, realizada no Brasil. Ao todo, 80 equipes disputam o certame que agora passa à sua fase mata-mata.

O Magnabosco e Ozório é comandado pelo técnico técnico é Braulio Grauer. Com o resultado de 5 a 1, a equipe catanduvense se habilita para a terceira rodada da fase nacional, em Chapecó. Se vencer, disputará as oitavas de final.

O campeonato, que é um dos maiores dessa modalidade no Brasil, reúne, anualmente, centenas de times formados exclusivamente por trabalhadores do transporte. Neste ano, a Copa reuniu 80 unidades do SEST SENAT.

Os campeões da fase local são classificados para a fase nacional, quando começa uma disputa em mata-mata. Essa etapa terá início no dia 5 de agosto. A final da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society está marcada para os dias 20 e 21 de outubro e ocorrerá em Pelotas (RS), cidade do time campeão em 2017, a Viação Conquistadora.

De acordo com a organização do evento, “o SEST SENAT se orgulha em promover com esse projeto, a democratização do esporte aos trabalhadores em transporte e assim a melhoria da qualidade de vida. Além de possibilitar a comunidade um evento interessante e de estimulo à prática de atividades físicas e dos valores fundamentais ao convívio fraterno.”

 

Posts semelhantes

Posts recentes