sábado, abril 20, 2024

HomeNotíciasEmpresas de Luzerna participam do Feirão SPC Regulariza Seu Nome

Empresas de Luzerna participam do Feirão SPC Regulariza Seu Nome

Foto Divulgação

O objetivo é ajudar na renegociação de dívidas no comércio. A CDL de Luzerna está localizada junto à Prefeitura de Luzerna. A ação acontece até sexta-feira, dia 6 de agosto, das 14h30 às 18h30. Sábado, dia 7, das 8h30 às 12h.

O Feirão SPC Regulariza Seu Nome, considerado o maior evento de renegociação e regularização de dívidas de Santa Catarina, está também a disposição dos consumidores inadimplentes junto ao comércio de Luzerna.

“Vale destacar que o evento é estadual, e se o consumidor tiver dívidas em outros municípios, ele também pode aproveitar a oportunidade de procurar a CDL de Luzerna para regularizar sua situação”, enfatiza Erivelton Fussiger, presidente da CDL de Luzerna.

O Feirão é organizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), em conjunto com as CDLs do Estado e é uma excelente oportunidade para os clientes regularizarem a situação aproveitando descontos em juros e multas.

O Feirão acontece até o dia 7 de agosto e basta solicitar uma declaração das pendencias registradas no SPC Brasil para conseguir realizar a negociação.

“As negociações acontecem diretamente no balcão da CDL de Luzerna. E só será possível fazer as negociações das empresas participantes do Feirão SPC Regulariza. Mas caso a empresa não esteja cadastrada no Feirão o cidadão poderá fazer a negociação direto na empresa em que possuí o débito”, explica Erivelton.

A CDL de Luzerna está localizada junto à Prefeitura de Luzerna.

Confira os dias e horários da ação:

Até sexta-feira, dia 6 de agosto, das 14h30 às 18h30.

Sábado, dia 7, das 8h30 às 12h.

Posts semelhantes

Posts recentes