Domingo, Agosto 14, 2022

Slide Slide
InicioEsportesDepois de 11 anos aposentado, Gamarra pode voltar ao futebol

Depois de 11 anos aposentado, Gamarra pode voltar ao futebol

Técnico do Rubio Ñu afirma que o ex-defensor aceitou retornar aos gramados para disputar a Copa do Paraguai deste ano: “Corre de 12 a 15km por dia, é melhor do que muito jogador”

O ex-zagueiro Carlos Gamarra, do Paraguai, pode estar de volta ao futebol. Pelo menos, foi o que afirmou o técnico do Rubio Ñu, Juan Sosa. Segundo o treinador, Gamarra aceitou o desafio de disputar a Copa do Paraguai. Ele seria importante para valorizar a competição e estaria em boas condições físicas para entrar em campo, mesmo aos 47 anos.

“É verdade que quero o Carlos Gamarra jogando conosco na partida pela Copa do Paraguai. O torneio está subvalorizado. Jogamos por 25kg de gelo e 20 garrafas de água, é uma brincadeira. Por isso quero dar mais peso à Copa e que o Gamarra jogue com o nosso time. Ele corre de 12 a 15km por dia, é melhor do que qualquer jogador da Primeira Divisão”, declarou o técnico Juan Sosa, à Rádio Monumental, do Paraguai, nesta terça-feira.

Ídolo do Corinthians e com passagens por outros grandes clubes do Brasil e do exterior, como Internacional, Flamengo, Palmeiras, Atlético de Madrid e Internazionale de Milão, Gamarra se aposentou do futebol em 2007. Ele defendeu a seleção do Paraguai nas Copas do Mundo de 1998, na França, de 2002, no Japão e na Coreia do Sul, e em 2006, na Alemanha.

 

Rodrigo Leitão
Editor-Chefe do site
Mais publicações

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Mais populares

Comentários recentes