Sexta-feira, Agosto 19, 2022

Slide Slide
InicioInovaçãoDe Joaçaba para o mundo: Startup participa do Congresso Fifa & Isokinetics...

De Joaçaba para o mundo: Startup participa do Congresso Fifa & Isokinetics em Lyonão

Salus Dermatoglifia publicou artigo e aplicou laudos dermatoglificos em times como Barcelona, Cartagena, El Pozo, Jaén e Benfica de Portugal.

Entre os melhores do esporte mais praticado do mundo, a Salus Dermatoglifia apresentou seu artigo no XXIX Congresso Fifa & Isokinetics, considerado o maior evento de futebol do mundo que aconteceu em Lyon na França entre os dias 4 a 6 de junho desse ano. Foram mais de 4 mil inscritos representando mais de 70 países no evento.

Alexandre Heberle e Rudy José Nodari Júnior sócios da Salus puderam mostrar a assertividade do novo Laudo Salus Futsal em times como Barcelona, Cartagena, El Pozo, Jaén e Benfica de Portugal. Além disso, promoveram encontro com os licenciados de Portugal e Espanha, gravaram entrevistas sobre inovação e suas soluções além de prestar referência ao ecossistema de inovação do Polo Inovale.

A publicação no livro da Conferência FIFA e Isokinetics, que reúne os melhores autores do mundo do futebol, abordou a assertividade do laudo Salus Futsal quando observado as posições em campo dos jogadores da Liga Nacional do futebol de salão do Brasil. O artigo contou com a colaboração de outros autores como a de Behur Soares.

A excelência desportiva une três fatores: ambiente, qualidade dos profissionais que trabalham com atletas e a individualidade biológica. “A clareza que o laudo proporciona otimiza o trabalho realizado pelas equipes. Pois com base nos dados o atleta já treina direto na posição que irá ocupar”, explicou o pesquisador Rudy Nodari.

O Centro de Inovação Inovale ressalta o potencial que tem na região e apoia startups e empresas inovadoras como a Salus. “ Parabenizamos os empreendedores por representarem o Polo Inovale em um evento internacional como o Congresso Fifa e Isokinetics. Uma nova oportunidade da empresa se apresentar e divulgar a inovação que também acontece e nasce em Joaçaba e no Vale do Rio do Peixe”, falou o diretor do Centro de Inovação, Severino De Déa.

Uma nova edição do congresso já está agendado para 2023 que acontecerá em Londres.

(Fonte Polo Inovale)

Redação RD
RAÍZES DIÁRIO - Fundado em 15 de fevereiro de 1996. O jornal Raízes Diário circula quinzenalmente. Em 2000, o RD passou a circular semanalmente. Em 2001 é fundada a Gráfica Raízes e a impressão passa a ser própria. Em 17 de abril de 2006, o jornal começa a circular diariamente de segunda à sexta-feira. Em maio de 2008, o RD mudou-se para a Rua Egídio Vencato, no bairro Boa Vista, onde está hoje no número 257. Neste mesmo ano, Joaçaba completa 91 anos e o jornal Raízes Diário lança a Edição Especial de Aniversário do Município. Em setembro de 2017, o RD lança as editorias especiais Estilo, Raízes Decor, Raízes Motor e Raízes Gourmet. Aos 22 anos, em fevereiro de 2018, o RD lança o site multimídia. Telefone/Whatsapp: (49) 9.9996-4244. E-mail da Redação: jornalismo@raizesdiario.com.br / E-mail do Comercial: raizesdiario@raizesdiario.com.br / Redes Sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @raizesdiario
Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Mais populares

Comentários recentes