sábado, abril 20, 2024

HomeEsportesCruzeiro demite Rogério Ceni e tenta Dorival Júnior

Cruzeiro demite Rogério Ceni e tenta Dorival Júnior

Rogério Ceni soube no voo entre Fortaleza e Salvador que não será mais O técnico do Cruzeiro. Essa primeira escala da viagem de volta a Belo Horizonte foi tensa. Todos da comissão técnica estavam cabisbaixos, com destaque para Rogério Ceni. O treinador estava calado e com semblante muito triste e pensativo.
A única pessoa com quem Rogério Ceni conversou foi com o diretor de futebol Marcelo Djian. Foi uma conversa curta sobre a demissão. O técnico não pediu para ser demitido, mas, naturalmente, sabe que esse será o seu caminho.
Já há até a busca por um técnico para comandar o time no próximo jogo, contra o Goiás, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dorival Júnior é o nome mais cotado.
Depois do empate em 0 a 0 com o Ceará, em Fortaleza, Ceni ouviu do zagueiro Dedé, uma das lideranças do time, que ele não poderia tirar Thiago Neves do time de titular.
Apesar de o tom de Dedé ter sido ameno, a interferência não foi bem digerida por Ceni, que deixou o vestiário mais cedo que o elenco visivelmente chateado.

Posts semelhantes

Posts recentes