21.8 C
Joaçaba
Segunda-feira, Janeiro 17, 2022
spot_img
InicioEsportesCristiano Ronaldo se diz tranquilo quanto à acusação de estupro

Cristiano Ronaldo se diz tranquilo quanto à acusação de estupro

Na véspera do retorno ao Old Trafford, Cristiano Ronaldo esteve na coletiva da Juventus, para a partida contra o Manchester United, nesta terça-feira pela Liga dos Campeões. Além do jogo, CR7 respondeu perguntas sobre a acusação de estupro e afirmou que não está preocupado.

“Duas semanas atrás soltamos um comunicado… Estou muito feliz. Não estou preocupado com essa situação. Meus advogados estão comigo. Estou curtindo a minha vida, o futebol. O resto, deixo as pessoas tomarem conta. E vamos ver o que vai acontecer, mas estou feliz”, disse. Cristiano Ronaldo foi acusado de estuprar Kathryn Mayorga em 2009, nos Estados Unidos. Também foi revelado que CR7 fez um acordo, extrajudicial, pelo silêncio da modelo. Apesar disso, o craque afirmou que o processo não interfere em seu futebol

“Sei que sou exemplo dentro e fora de campo. Por isso, estou sempre sorrindo. Sou abençoado, tenho tudo: jogo num clube fantástico, tenho uma família, quatro filhos, sou saudável. O resto não interfere. Sou muito feliz”, completou.

Rodrigo Leitão
Editor-Chefe do site
Mais publicações
- Advertisment -spot_img

Mais populares

Comentários recentes