sexta-feira, abril 19, 2024

HomeAgroCopercampos recebe Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio

Copercampos recebe Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio

A Copercampos recebeu na noite de 28 de novembro, no Serrano Tênis Clube, em Lages/SC, o Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio, homenagem do Jornal Correio Lageano às 50 empresas responsáveis pelas maiores arrecadações de ICMS Adicionado, índice fornecido pela Delegacia da Receita Estadual que comprova suas participações no movimento econômico dos municípios onde estão instaladas.

Foto Divulgação

Em sua 21ª edição, o prêmio comemora o ano de trabalho e de conquistas para a Serra Catarinense, que trilha o caminho do desenvolvimento. Em 2019, aconteceu a edição especial do prêmio, pois neste ano se comemoram 80 anos do Correio Lageano, que consolidou-se como parceiro incansável da região, defendendo os interesses da comunidade para a melhoria da qualidade de vida do povo serrano.

Na entrega da premiação, a Copercampos foi representada pelo Gerente Técnico e de Insumos Edmilson José Enderle (Chú), Gerente da Unidade da cooperativa de Campo Belo do Sul, Eng. Agrônomo Jocelito Mattos (Quinho) e Técnico Agrícola Eliandro Lins.

De acordo com o Gerente Técnico e de Insumos Edmilson Enderle, a região serrada está crescendo continuamente, com empresas fortalecidas e a Copercampos tem ampliado sua atuação na região, graças às pessoas comprometidas. “Estamos presentes em oito municípios da região serrana, com Lojas e Unidades de Armazenagem de Grãos que buscam atender as necessidades dos nossos associados e clientes. Finalizamos obras recentemente em Lages e melhorias em outras unidades, para atender com maior agilidade o produtor rural. Este prêmio coroa o trabalho da nossa diretoria e do nosso associado, que estão contribuindo significativamente para o sucesso dos municípios e de toda a região. Estar entre as 50 empresas com maior valor adicionado de ICMS aos municípios é motivo de orgulho para nossa cooperativa que executa 100% de suas operações de acordo com a legislação”, ressaltou.

Posts semelhantes

Posts recentes