quarta-feira, abril 24, 2024

HomeNotíciasConselho de Saúde de Joaçaba lança Edital de Convocação para Eleição

Conselho de Saúde de Joaçaba lança Edital de Convocação para Eleição

Foto Divulgação

Estão abertas as inscrições para as entidades interessadas em participar do Conselho Municipal de Saúde de Joaçaba/SC.

O Conselho Municipal de Saúde de Joaçaba/SC abriu, nesta quarta-feira (10), o edital de convocação para eleição da composição do novo colegiado durante o biênio 2022-2023. São 16 vagas para conselheiros titulares e 16 vagas para conselheiros suplentes, distribuídas entre representantes de entidades de usuários, representantes de profissionais de saúde, representantes do governo municipal e prestadores de serviços privados conveniados ou sem fins lucrativos.

Interessados em se candidatar devem preencher o requerimento de inscrição e entregá-lo na Coordenação da Secretaria Municipal de Saúde, de segunda à sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no período de 10 de novembro a 30 de novembro de 2019.

A lista com as inscrições e candidaturas deferidas e indeferidas será homologada pelo Conselho de Saúde no dia 30 de novembro de 2021.

As eleições serão realizadas no dia 7 de dezembro, nas dependências do Sala de Reuniões da Prefeitura de Joaçaba, em fórum específico, com início às 18h

O edital de convocação para as eleições, contendo o requerimento de inscrição e demais informações, pode ser acessado no site da prefeitura.

Mais informações pelo telefone é (49) 3521-1555.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes