quinta-feira, abril 18, 2024

HomeCulturaConfira a agenda de viagens do Sesc Joaçaba

Confira a agenda de viagens do Sesc Joaçaba

De 8 a 10 de junho
Gramado e Canela
O terceiro destino mais desejado do Brasil, Gramado encanta com suas ruas floridas, com os detalhes de sua arquitetura e hospitalidade. Gramado é um shopping a céu aberto. Produtos com a cara da cidade, como chocolates caseiros, malhas, móveis, artesanato, couro e produtos coloniais estão por toda parte.

De 22 a 24 de junho
Fazzenda Park Hotel, em Gaspar
É considerado um dos melhores hotéis-fazenda do Brasil, premiado pela qualidade e preservação ambiental. Conta com uma área de 2 milhões de metros quadrados e uma estrutura de lazer voltada ao contato com a natureza.

De 12 a 15 de julho
Bento Gonçalves
O Vale representa o legado histórico, cultural e gastronômico deixado pelos imigrantes italianos que chegaram à região em 1875, em perfeita harmonia com as modernas tecnologias para produção de uva e vinhos finos e estrutura turística de alta qualidade. Passeio de Maria Fumaça, Parque Temático Epopéia Italiana, Vinícola Aurora, Festiqueijo, Vinícola Strapazzon, entre outros passeios.

De 7 a 12 de agosto
Pantanal
O Hotel Sesc Porto Cercado está situado em uma região privilegiada por suas belezas naturais; o pantanal mato-grossense. O Hotel possui estrutura de padrão internacional, especialmente planejada para a preservação ambiental e o turismo ecológico. Pantanal – paraíso das águas, fauna e flora exuberantes e diversificadas.

O Sesc Joaçaba fica na Rua Getúlio Vargas, 285, Centro. E-mail: cajoacaba@sesc-sc.com.br. Telefone: (49) 3521-2379.

Posts semelhantes

Posts recentes