sexta-feira, abril 26, 2024

HomeMotorChegou no Brasil o SUV mais esperado do ano! O Novo Ford...

Chegou no Brasil o SUV mais esperado do ano! O Novo Ford Territory 2021

A rede de concessionárias AutoPlus Ford convida você para acompanhar, neste sábado, dia 12 de setembro, às 20h, o lançamento do novo Ford Territory 2021 pelo canal do youtube da Auto Plus e concorrer a uma TV 50”. Inscreva-se no canal e receba as notificações.

O Territory 2021 marca o início de um novo momento da marca Ford no Brasil. Todos sabem que a preferência por SUV não para de crescer em todo o mundo; e por isso a marca Ford que é líder mundial no segmento de pick-ups e tem liderança no segmento de SUV em vários países do mundo, atuará com mais foco nesse segmento também no nosso mercado brasileiro.

O Novo Ford Territory 2021 como vocês poderão curtir nessa live, é imponente por fora, muito sofisticado por dentro. Elegante e espaçoso com o maior entre eixos da categoria, dentro dele você garante mais segurança e conforto na hora de dirigir; e tudo isso com muita tecnologia inovadora no segmento de SUV no Brasil.

O Territory 2021 chega no Brasil equipado com um motor que hoje faz parte de uma tendência mundial, que é “alta performance com baixo consumo”. Ele é equipado com o motor 1.5 turbo ecoboost.

(Fonte Auto Plus Ford)

Posts semelhantes

AutoPlus Ford

Classificados RD

Posts recentes