sábado, abril 20, 2024

HomeNotíciasCâmara de Vargem aprova parcelamento do INSS e tempo de atestado médico...

Câmara de Vargem aprova parcelamento do INSS e tempo de atestado médico dos servidores

Foto Arquivo RD/Divulgação

Vargem – A Câmara de Vereadores de Vargem aprovou dois projetos na sessão da última quinta-feira, dia 18. Também foram apresentadas três indicações. Confira:

O primeiro projeto aprovado foi o número 04/2021 referente ao parcelamento do INSS da Câmara de Vereadores de Vargem atrasado há quatro anos. O valor total da dívida é de R$ 142.403,34 divididos em 48 parcelas de R$ 2.966,74.

Também foi aprovado o projeto de lei de número 06/2021 que determina que os funcionários públicos do regime estatutário do município de Vargem terão direito a dois dias de atestado médico, passando dois dias eles terão que passar por uma junta médica especializada. Essa junta médica será escolhida pelo Poder Executivo de Vargem.

INDICAÇÕES

O vereador Evandro Sérgio Corrêa (PODEMOS) indicou que será feita a manutenção no campo de futebol suíço.

O vereador José Adenir da Fonseca (PL) indicou para que uma ou duas vezes, se possível, o caminhão do lixo vá até a Ponte do Canoas para fazer a coleta do lixo.

A vereadora Adriana Corrêa (PL) sugere a abertura de vaga de estágio na prefeitura e secretárias. “Oferecer a comunidade soluções que contribuam para capacitação profissional de pessoas visando a sua integração no mundo do trabalho, a fim de contribuir com a melhoria do andamento dos trabalhos prestados pela administração municipal”, justificou a vereadora.

A próxima sessão será nesta quinta-feira, dia 25, a partir das 19h. A sessão é transmitida pelo facebook da Câmara de Vereadores – Vargem.

Posts semelhantes

Posts recentes