quinta-feira, abril 25, 2024

HomeEsportesBrasil abre a Copa América no Morumbi

Brasil abre a Copa América no Morumbi

Conmebol confirma datas e locais das partidas. Seleção estreia no dia 14 de junho. Depois joga na Fonte Nova e Arena Corinthians na fase de grupos. E pode voltar a disputar semifinal no Mineirão, palco do 7 a 1

A Conmebol divulgou nesta terça-feira a tabela completa da Copa América de 2019, com datas, horários e locais das partidas. Definida como cabeça de chave do grupo A, a seleção brasileira já tem caminho pelas sedes traçado entre Morumbi, Arena Fonte Nova e Arena Corinthians na fase de grupos. E pode ficar sem jogar no Maracanã – assim como na Copa do Mundo de 2014 – caso não chegue à final.

O Brasil protagonizará o jogo de abertura no Morumbi, no dia 14 de junho, às 21h30, e na rodada seguinte irá a Salvador para jogar na Arena Fonte Nova, no dia 18, no mesmo horário. O último jogo na fase de grupos será na Arena Corinthians, no dia 22, às 16h.

Se avançar na primeira colocação, a Seleção vai a Porto Alegre para jogar na Arena do Grêmio, em 27 de junho, às 21h30. Caso avance, o Brasil voltaria a disputar uma semifinal no Mineirão, em Belo Horizonte – assim como na Copa de 2014, na fatídica derrota para a Alemanha. A partida seria em 2 de julho, às 21h30. A grande final será no Maracanã, em 7 de julho, às 17h.

Posts semelhantes

Posts recentes