quinta-feira, abril 25, 2024

HomeNotíciasAssinatura da ordem de serviço do Acesso Egídio Pozzobon é comemorada

Assinatura da ordem de serviço do Acesso Egídio Pozzobon é comemorada

Durante a sessão desta segunda-feira (22), o vereador do PP e presidente do Poder Legislativo de Herval d´Oeste, Sérgio Moacir Nascimento, o Serginho, apresentou aos vereadores o projeto de revitalização do Acesso Egídio Pozzobon. A ordem de serviço foi assinada na última quinta-feira na Prefeitura de Joaçaba. Segundo o presidente, após a recuperação dos acessos de Luzerna a Avenida Caetano Natal Branco e de Joaçaba a Avenida Santa Terezinha será realizada a execução de trabalhos recuperação do Acesso Egídio Pozzobon no trecho compreendido desde o Cemitério Municipal até o trevo da BR-282, numa extensão de cerca de 4,2 quilômetros.

“Este é o que podemos chamar de um sonho que virou realidade, pois todo os vereadores desta legislatura e das anteriores cobraram estas melhorias no Acesso Egídio Pozzobon, e é com muita alegria que apresento hoje aos colegas e a comunidade o projeto da obra”. Sérgio explica que nesta etapa será realizada a revitalização que compreende pintura, sinalização, faixas elevadas para pedestres, melhorias na pista de rolamento, melhorando muito o aspecto do principal acesso à cidade.

“Somente no Acesso Egídio Pozzobon serão investidos aproximadamente R$ 2,5 milhões. O projeto foi executado pela equipe de engenharia e topografia da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (Ammoc), e os recursos viabilizados pelo Cincatarina.

“Para garantir a execução da obra dentro do prazo, são 10 meses, os recursos serão liberados em seis parcelas, sendo a metade em 2020 e o restante em 2021. Entre as nossas funções como vereadores esta fiscalizar o uso do dinheiro público, e assim que iniciarem as obras do nosso acesso estaremos presente acompanhando os trabalhos”.

(Fonte Assessoria de Imprensa)

Posts semelhantes

Posts recentes