quinta-feira, abril 25, 2024

HomeCulturaArtistas tem até o dia 23 para se inscrever no Edital de...

Artistas tem até o dia 23 para se inscrever no Edital de Premiação ao Segmento Cultural

A Intendência de Cultura está com o Edital de Premiação ao Segmento Cultural de Joaçaba aberto até o dia 23 de novembro para inscrições de artistas do município. O Edital foi aberto em atendimento ao Inciso III da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante a pandemia do coronavírus. Entre os benefícios da Lei está o auxílio aos trabalhadores e trabalhadoras do setor (Inciso I), o auxílio a espaços e entidades culturais (Inciso II) e também a realização de editais culturais (Inciso III).

Por meio do Edital de Premiação ao Segmento Cultural de Joaçaba serão destinados 96 mil reais em prêmios para Música, Dança, Artes Cênicas, Artes Populares, Artes Visuais e Literatura, Livro e Leitura. Podem se inscrever qualquer artista ou trabalhador do setor cultural, domiciliado em Joaçaba.

Para orientar os interessados sobre como participar e preencher o Edital, a intendência de Cultura irá transmitir uma live nesta terça-feira (17), às 20h pelo canal no Youtube da Casa da Cultura.

Os interessados devem acessar o site www.joacaba.sc.gov.br/cultura (Lei Aldir Blanc), ler o Edital, baixar os anexos e acompanhar a live. Mais informações podem ser obtidas pelo whats 99995-8888 ou pelo e-mail casaculturajba@gmail.com.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes