quinta-feira, abril 25, 2024

HomeJoaçabaAdministração de Joaçaba realiza reuniões mensais com os gestores escolares

Administração de Joaçaba realiza reuniões mensais com os gestores escolares

A Administração Municipal de Joaçaba está realizando mensalmente reuniões com os gestores escolares do município para ampliar as ações na Rede Municipal de Ensino com foco no desenvolvimento e fortalecimento do grupo de gestores escolares.

De acordo com a secretária de Educação, Rosane Kunen, esses encontros proporcionam um alinhamento único, juntamente com as demais secretarias da Administração. “A cada encontro, são definidos previamente as temáticas a serem abordadas, cuja pauta busca esclarecer e orientar acerca da problemática evidenciada. Um especialista da equipe da prefeitura é convidado para contribuir com as reflexões e proposições”, falou Rosane.

A última reunião aconteceu nesta quinta-feira (11) e foi abordado sobre o Regimento Escolar, visando sua atualização, diante do novo contexto escolar, vivências e experiências do dia a dia. Além disso, também foi definido que as reuniões mensais serão itinerárias, oportunizando conhecer as iniciativas em cada escola, enriquecendo a troca de experiências, em prol da qualidade da educação, gerando novas conexões entre toda comunidade escolar.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes