sexta-feira, abril 19, 2024

HomeJoaçabaAbertas inscrições para Uniti, que retorna às atividades presenciais

Abertas inscrições para Uniti, que retorna às atividades presenciais

Na Unoesc, o público idoso encontra opções de atividades que visam à formação integral dos participantes, com práticas que estimulam o bem-estar, proporcionando oportunidades de aprofundar conhecimentos que agreguem valores para melhorar a sua qualidade de vida e ter um envelhecimento saudável, bem como um espaço para a interação social e cultural. Mediante a troca de experiências, a Universidade da Terceira Idade (Uniti) recebe alunos a partir dos 55 anos de idade, que não precisam ter grau de escolaridade.

Além das turmas regulares, são oferecidas também turmas pós-formação, nas quais os alunos já formados continuam frequentando a Universidade e vivenciando outras experiências.

E, após um tempo sem aulas presenciais, por conta da pandemia da Covid-19, as atividades serão retomadas.

Na Unoesc Joaçaba, as aulas da Uniti retornarão no dia 2 de março, às 13h30, em um encontro entre as turmas que estavam em andamento e duas novas turmas, uma da Uniti e outra da pós-Uniti. Será realizado no Auditório Afonso Dresch. As inscrições estarão abertas até o mesmo dia 2. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail extensao.Jba@ unoesc.ed.br ou pelo telefone: 3551-2173 com Lucimara.

(Fonte Ascom Unoesc Joaçaba)

Posts semelhantes

Posts recentes