Domingo, Agosto 14, 2022

Slide Slide
InicioCulturaAbertas as inscrições para a 10º Oliejho Cultural

Abertas as inscrições para a 10º Oliejho Cultural

Foto Divulgação

Este ano promete ser especial para a Oliejho Cultural, que chega na sua 10ª edição. O evento, realizado pela Gerência de Cultura, por meio da Casa da Cultura Rogério Sganzerla, há uma década, vem oportunizando a experiência artística e revelando talentos entre alunos da rede de ensino público e privado, das escolas municipais e estaduais dos municípios de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna.

Para este ano, algumas novidades foram acrescidas ao evento, como a participação das instituições a nível federal, que tenha alunos matriculados até o ensino médio.

Novas modalidades também passam a integrar esta edição da Oliejho Cultural: Desenho Colorido e Dança Estilo Livre, além da nova divisão das sub modalidades de música, que agora passam a ser para apresentações: individuais, duplas ou grupos.

Na premiação, passam a receber troféu não só a instituição que mais conquistar medalhas de ouro, mas também as escolas que obtiverem segundo e terceiro lugares nesta classificação.

A primeira etapa, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de junho de 2018, na Unoesc Joaçaba, nas modalidades de Pintura, Fotografia e Desenho, terá como novidade a competição também na categoria Educação Especial. Já a segunda etapa vai acontecer entre os dias 24 e 27 de setembro de 2018, no Auditório Afonso Dresch, também na Unoesc Joaçaba.

O evento, nesta edição, passa também por uma melhora significativa da estrutura oferecida aos participantes. Através de uma parceria firmada com a Unoesc, que cedeu o espaço físico para a realização da competição, as etapas acontecerão em ambiente propício de iluminação, climatização e locomoção dos participantes e público envolvido na Oliejho Cultural 2018.

As informações sobre o evento, bem como o formulário de inscrição dos participantes, estão disponíveis no site do evento em www.joacaba.sc.gov.br/cultura/oliejho.

Fonte Prefeitura de Joaçaba

Redação RD
RAÍZES DIÁRIO - Fundado em 15 de fevereiro de 1996. O jornal Raízes Diário circula quinzenalmente. Em 2000, o RD passou a circular semanalmente. Em 2001 é fundada a Gráfica Raízes e a impressão passa a ser própria. Em 17 de abril de 2006, o jornal começa a circular diariamente de segunda à sexta-feira. Em maio de 2008, o RD mudou-se para a Rua Egídio Vencato, no bairro Boa Vista, onde está hoje no número 257. Neste mesmo ano, Joaçaba completa 91 anos e o jornal Raízes Diário lança a Edição Especial de Aniversário do Município. Em setembro de 2017, o RD lança as editorias especiais Estilo, Raízes Decor, Raízes Motor e Raízes Gourmet. Aos 22 anos, em fevereiro de 2018, o RD lança o site multimídia. Telefone/Whatsapp: (49) 9.9996-4244. E-mail da Redação: jornalismo@raizesdiario.com.br / E-mail do Comercial: raizesdiario@raizesdiario.com.br / Redes Sociais (Facebook, Instagram e Twitter): @raizesdiario
Mais publicações

Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide Slide

Mais populares

Comentários recentes