Lançada a pré-candidatura de Jorginho Mello ao governo de SC

Foto Divulgação

O encontro estadual do PL em Lages durante o último fim de semana reuniu segundo os organizadores, quase 2 mil pessoas. Foi a largada para a pré-campanha do senador Jorginho Mello ao governo do Estado, com a presença também do ex-senador Magno Malta, que discursou em defesa do governo Bolsonaro e da pré-candidatura de Mello ao governo do estado.

A prefeita de Vargem Milena Lopes, que é a coordenadora regional do PL, marcou presença no encontro estadual do PL em Lages, manifestando seu apoio à pré-candidatura de Jorginho Mello ao Governo do Estado de Santa Catarina em 2022, assim como outras lideranças de Vargem, Campos Novos, Celso Ramos e Brunópolis.

Jorginho Mello, por sua vez discursou para os apoiadores e afirmou que irá trabalhar para que o projeto se consolide cada dia mais. “Nós estamos trabalhando muito. Por várias vezes é necessário o sacrifico, mas valerá a pena. Estou trabalhando para que possamos chegar na hora certa e mostrar que o PL terá o seu espaço na disputa com uma candidatura coerente e digna de Santa Catarina”, afirmou.

O encontro também foi marcado pela filiação da vice-governadora Daniela Reinehr ao PL e várias outras lideranças.

(Fonte Informações Assessoria Prefeita Milena Lopes).