Veja como foi a abertura do Natal Encantado em Joaçaba

Foto Marcelo Santos/CDL Joaçaba

Duende, Pateta, Michey, Incrível Hulk e muitos outros personagens infantis, junto com o Papai Noel, proporcionaram uma noite mágica para as crianças e adultos que compareceram em massa na noite desta sexta-feira na XV de Novembro em Joaçaba para acompanhar a Abertura do
Natal Encantado. Um dos maiores públicos dos últimos anos foi registrado no evento que contou ainda com show musical.

O público foi chegando aos poucos e ocupando todos os espaços da XV no trecho destinado ao evento. A empresa Faro Eventos, com seus personagens infantis, abriu a festa com muita energia e interação, criando o clima para a chegada do Papai Noel.

O astro da noite, aguardado com muita expectativa, entrou no palco, cumprimentou o público e deixou uma mensagem a todos. Em seguida, das mãos do prefeito em exercício José Otávio Calliári Filho, e da presidente da CDL, Alessandra Favretto, recebeu a chave da cidade, ato simbólico, abrindo oficialmente o Natal de Joaçaba.

Foto Marcelo Santos/CDL Joaçaba

Foto Marcelo Santos/CDL Joaçaba

Para fechar a noite um show com a banda gaúcha Tchê Guri. Clássicos natalinos e música tradicionalista espalharam alegria na XV de Novembro.

Junto com a programação desta sexta-feira (19) aconteceu também o acendimento da iluminação de Natal. Os eventos na Vila Encantada, em frente à prefeitura, vão acontecer de 17 a 24 de dezembro. Neste período todas as noites personagens infantis estarão na praça, bem como o Papai
Noel, atendendo as crianças.

O evento está sendo organizado pela CDL/Joaçaba, com apoio da prefeitura e da iniciativa privada.

Foto Marcelo Santos/CDL Joaçaba

(Fonte Marcelo Santos, Assessoria de Comunicação da CDL Joaçaba)