Vargem é cidade empreendedora

Sala do Empreendedor é inaugurada no térreo do prédio da Prefeitura. O atendimento é das 12h às 18h e o acesso aos serviços é gratuito.

Foto Ascom Prefeitura de Vargem

A Prefeitura de Vargem inaugurou na sexta-feira, 5 de novembro, às 14h, a Sala do Empreendedor. A Sala do Empreendedor facilita a abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). Os serviços oferecidos contemplam informações e orientações do Sebrae sobre: Planejamento de um novo negócio, formalização para MEI, alteração, declaração anual, impressão de boleto e baixa para MEI, gerenciamento de empresa e como vender para órgãos públicos. O acesso dos serviços é gratuito e o funcionamento da Sala é das 12h às 18h no térreo da prefeitura.

Foto Ascom Prefeitura de Vargem

A solenidade contou com a presença da prefeita Milena Lopes; consultor de articulação do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae, Ricardo Klein; consultora do Sebrae Daiane Flor; a agente de desenvolvimento (AD) do Sebrae em Vargem, Thalia Walter; secretários municipais; vereadores e servidores do município.

O espaço já está em funcionamento e vem ao encontro das metas da administração municipal, em fortalecer o comércio local: “Acreditamos que o potencial das micro e pequenas empresas se faz necessário no nosso município, a administração municipal fez uma parceria com o Sebrae e hoje Vargem é considerada uma cidade empreendedora. Através deste projeto, nós temos a intenção de incentivar os novos empreendedores e também dar suporte aqueles que já tem seu negócio formalizado. Só assim, tendo um comércio forte, é que a cidade se desenvolve, gerando emprego e renda”, destacou prefeita Milena Lopes.

(Fonte Ascom Prefeitura de Vargem)