Thiago Lenzi é eleito presidente do Joaçaba Futsal

Foto Divulgação

O empresário Thiago Luiz Lenzi (foto) é o novo presidente do Joaçaba Futsal para o biênio 2022-2023. A eleição aconteceu na noite desta quarta-feira (13), em Assembleia Geral Ordinária nas dependências do Hotel Jaraguá, na presença de associados, diretoria e conselho fiscal da Associação Joaçaba de Esporte e Cultura (AJEC).

A nova diretoria será empossada no dia 1º de janeiro de 2022. Lenzi, que na atual gestão é o vice-presidente, assume o cargo ocupado pelo contador e empresário Gustavo Locatelli desde 2020. O bancário Robison Flemming será o vice-presidente. Outros 15 nomes integram o grupo responsável por decidir os rumos da equipe nas próximas duas temporadas.

“O objetivo é dar continuidade ao trabalho visando o fortalecimento do projeto Joaçaba Futsal. Novamente contamos com pessoas comprometidas, que vestiram a camisa para que o planejamento seja executado com seriedade e competência”, destaca Locatelli, que na futura gestão será o tesoureiro. “Já iniciamos a transição, com foco na profissionalização dos processos internos”, acrescenta.

Para Lenzi, a expectativa é positiva. “A ideia é manter o que vem sendo construído desde 2019”, ressalta, enaltecendo que, além da participação do time nas principais competições de futsal do país, outra meta é a evolução das categorias de base, ampliando o número de contemplados em Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna. “Agradeço a todos os que confiam no projeto e aceitaram o desafio”.

JOAÇABA FUTSAL – DIRETORIA 2022-2023


Presidente: Thiago Luiz Lenzi.
Vice-presidente: Robison Flemming.
Secretário: Gustavo Hugen.
Tesoureiro: Gustavo Locatelli.
Segundo Tesoureiro: Altair José Kastchor.
Diretor de Esportes: Henrique Dabrowski Junior.
Diretoria de Patrimônio: Rafael Geraldo Tanello.
Procurador Jurídico: Maxuel Miquelotto.
Diretor de Imprensa, Divulgação e Relações Públicas: Ingridy Dal Prá Flemming.
Diretor de Apoio Técnico Administrativo: Cassio Augusto Milesqui.
Diretor Clínico: João Manoel Salim Testa.
Conselho Fiscal: Adriano Roberto Doré, Elielton Rodrigues, Gustavo Zenaro, Juliano Zampieri, Marcelo Antônio Risson e Rodrigo Gomes Leite.

(Fonte Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal)