BRF oferece vagas em todas as unidades de Santa Catarina

Foto Divulgação

Há oportunidades para técnico em manutenção, manutenção elétrica e geração de frio, eletricista industrial, mecânico, operador de geração de frio, operador de caldeira e manutentor civil.

A BRF está com processo de seleção para vagas abertas nas unidades catarinenses de Capinzal, Campos Novos, Chapecó, Concórdia, Faxinal dos Guedes, Herval d’Oeste e Videira. São oportunidades para técnicos em manutenção, em manutenção elétrica e em geração de frio, eletricista industrial, manutentor civil, mecânico, operador de geração de frio e operador de caldeira.

Os interessados devem procurar a unidade ou fazer o cadastro no site https://talents.brf.com/ e se inscrever na vaga pretendida. Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local, previdência privada e kit de produtos, além de plano de carreira na empresa*.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos os nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, utilizando nosso Portal de Talentos”, afirma Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

SERVIÇO
Atendimento em horário comercial nas unidades:
Capinzal – Acesso Cidade Alta, 4.700 – 8h às 17h
Campos Novos – Rodovia BR-282, Quilômetro 365 – 7h45 às 17h45
Chapecó – Rua Senador Atílio Fontana, 600E – 7h30 às 17h30
Concórdia – Rua Senador Atílio Fontana, 86, Centro – 7h30 às 16h30
Faxinal dos Guedes – Rodovia BR-282, Quilômetro 491 – 7h30 às 17h30
Herval d’Oeste – Avenida Presidente Castello Branco, 141, Centro – 7h45 às 17h45
Videira – Rua XV de Novembro, 100, Centro – 8h às 17h

SOBRE A BRF
A BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 95 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

(Fonte Assessoria de imprensa da BRF)