Joaçaba Futsal enfrenta o Corinthians nesta sexta-feira pela LNF

Foto Divulgação

Pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba enfrenta o Corinthians nesta sexta-feira (23), às 18h, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo (SP). A partida, com portões fechados, é válida pela 11ª rodada e será transmitida ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

O Joaçaba Futsal soma 14 pontos e ocupa a terceira posição na tabela do Grupo A, com oito jogos, quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. O adversário é o quinto colocado, com 11 pontos e um confronto a menos. No turno, no dia 26 de junho, no Centro de Eventos da Unoesc, as equipes empataram em 1 a 1.

Foto Divulgação

O time catarinense busca mais um resultado positivo, visando a classificação à próxima fase. “Sabemos das dificuldades, mas estamos confiantes para um grande jogo. A preparação foi boa, tivemos uma vitória pelo campeonato estadual e o retorno de dois atletas que estavam no departamento médico”, ressalta o técnico Paulinho Sananduva, se referindo aos jogadores André e Ernesto.

A delegação joaçabense já está em São Paulo. A comissão técnica tem todo o elenco à disposição para a importante disputa desta sexta-feira (23).

(Fonte Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal)