Acidente grave entre Catanduvas e Vargem Bonita

Fotos: Divulgação/PRF-SC

A Polícia Rodoviária Federal de SC socorreu nesta manha de sexta-feira, em na BR-282, em Vargem Bonita, a 30 km de Joaçaba, um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio e uma carreta.

Fotos: Divulgação/PRF-SC

O choque entre os veículos se deu por volta da 6h40 desta manhã de 18 de junho, entre os municipíos de Catanduvas e Vargem Bonita. Segundo a PRF, um dos veículos despencou em uma ribanceira. Uma das vítimas foi desencarcerada e encaminhada em estado grave ao hospital.

As equipes de regaste retiraram a vítima mais grave das ferragens de um utilitário Fiat/Strada, que tem placas de Vargem Bonita. O motorista que tem 47 anos, foi conduzido para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba pela ambulância do SAMU. Informações apontam que o outro veículo de passeio saiu da pista e desceu uma ribanceira, após a colisão.

Ainda se envolveram na colisão um VW/Voyage e uma carreta com cavalo mecânico DAF, ambos com placas de Catanduvas. Os ocupantes desses veículos não sofreram ferimentos. Polícia Rodoviária Federal, posto de Concórdia e Bombeiros de Catanduvas, atenderam a ocorrência.

Com informações da Atual FM