Motorista com CNH vencida é preso alcoolizado em Joaçaba

Imagem ilustrativa

Homem foi impedido de fugir por populares, após bater com seu carro em outros dois veículos. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e não lembrava do acidente.

A Polícia Militar não informou em qual bairro, mas pendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira, em Joaçaba, um motorista embriagado. Ele acabara de colidir seu veículo, uma VW Gol, contra um Renault Clio que estava estacionado e em um terceiro carro, um VW UP que trafegava pela rua naquele momento. Os motoristas dos outros carros envolvidos no acidente não se feriram.

PM informou que ao chegar ao local o homem tentava fugir, mas populares o detiveram. Segundo os policiais, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e aí foi lavrado um Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. Ao consultar o sistema, a polícia constatou que o motorista estava com a CNH vencida há mais de 30 dias.

O motorista estava tão alcoolizado que nem se recordava dos fatos acontecidos. Diante disso, o veículo Gol foi removido e o condutor levado para a delegacia.