BRF oferece 172 vagas em Capinzal

Oportunidades são para Operador de Produção e todo o processo seletivo será realizado digitalmente por meio do Portal de Talentos.

A BRF abriu processo de recrutamento para a planta de Capinzal. A seleção é para ocupação de 172 vagas para Operador de Produção em ambos turnos, com início imediato do trabalho.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, através de nosso Portal de Talentos”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores da cidade ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.  Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local. Os interessados devem se inscrever via brf.com/talentos na vaga de Operador de Produção – Capinzal e, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número de WhatsApp 49 3555-8232.

Nas segundas e terças, é realizado atendimento presencial na unidade de Capinzal, seguindo todos os protocolos preventivos à Covid-19. Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

SOBRE A BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 95 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.