Bandidos armados causam pânico durante assalto em loja da Havan

Divulgação/PM Joinville

Um assalto foi registrado em uma loja Havan, na manhã desta terça-feira, dia 1°, em Joinville, no Norte do Estado. O crime ocorreu por volta das 9h, na Avenida Coronel Procópio Gomes, no bairro Bucarein.

Segundo a Polícia Militar (PM), três homens armados teriam rendido os funcionários e buscado acesso ao depósito à procura do cofre de aparelhos celulares da loja da Havan, no bairro Bucarein, em Joinville, a 403 km de Joaçaba, no Norte do estado. Os criminosos teriam permanecido por alguns instantes no local. Eles não obtiveram êxito na ação e fugiram levando apenas dois aparelhos celulares, sendo um da empresa e outro de um funcionário.

Guarnições da polícia foram acionadas e estiveram no local, realizando buscas pelos assaltantes, com características apontadas pelas vítimas que presenciaram o assalto. Um vídeo interno com toda a ação gravada também vai ajudar a identificar os criminosos.

Reprodução

Informações do OCP News, dão conta de que uma funcionária chegou a desmaiar e foi socorrida pelos paramédicos da Companhia de Patrulhamento Tático do 8º Batalhão de Polícia Militar. Mas, apesar do pânico causado pelos assaltantes, ninguém ficou ferido.

Fonte: OCP News e Oeste Mais