Sexta-feira tem tenor pelas mães na Catedral

Foto: Divulgação/Scajho

Live será transmitida pelo youtube, no canal da Catedral Santa Teresinha. Mas haverá presença limitada de público. Interessados poderão retirar os ingressos gratuitamente na secretaria do teatro.

Emoção, alegria e fé, numa live muito especial, pelo Youtube. É o que o público terá no próximo dia 28 de maio,  quando a Scajho traz a Joaçaba, “Um Tenor na Catedral”, com Giovanni Marquezeli,  uma das vozes mais admiráveis do Brasil. Marquezeli já se apresentou em tradicionais metrópoles culturais da Itália, como Torino, Roma e Veneza e atua como solista junto às principais orquestras da região de Gramado – RS.

A iniciativa é da Sociedade de Cultura Artística de Joaçaba e Herval d´Oeste – Scajho, com objetivo de homenagear as mães, pois estamos no mês de maio e também angariar recursos para manutenção do Teatro Alfredo Sigwalt, que mesmo sem receita, devido à pandemia, mantém ativas as suas oficinas gratuitas de artes.

“Então, pensamos numa solução com arte de alto nível. Daí tivemos a alegria de contar com a boa vontade e a parceria da nossa belíssima catedral, nas pessoas do senhor bispo Dom Mário Marquez e do pároco, reverendo padre Pedro Manchini, que prontamente compreenderam a causa, que, aliás, é de toda comunidade, tanto é que várias empresas colaboraram e outras ainda vão colaborar”, explicou Sérgio de Carli, presidente da Scajho.

Como não haverá cobrança de ingressos, o evento conta com patrocinadores e espera doações espontâneas durante a live, através de transferências bancárias para a conta da Scajho: Banco do Brasil – Ag 0137-6 conta 121586-8.  A presença de público será limitada, observando protocolos sanitários, conforme decreto estadual e interessados poderão apanhar seus ingressos junto à secretaria do teatro.

A transmissão ao vivo será pelo Youtube no canal da catedral Santa Teresinha, basta acessar o link.

Serviço:
Um Tenor na catedral – Evento com Giovanni Marquezeli, sexta-feira, dia 28 de maio, às 21h. Duração: 90 minutos. Entrada franca – Ingressos limitados – na secretaria do teatro. Realização: Scajho – Sociedade de Cultura Artística de Joaçaba e Herval d´Oeste.