Joaçaba investirá quase um milhão na construção de barracão para abrigar máquinas da prefeitura

Foto Divulgação

A Ordem de Serviço para construção de Barracão em estrutura metálica na Rua Clair Costenaro, no Bairro Vila Remor foi assinada nesta quarta-feira, dia 26. A empresa que venceu a licitação e irá executar a obra é a AZ Construções LTDA, que terá o prazo de 6 meses para concluir os serviços. Para realizar a obra, o município investirá R$ 998.589,40, em recursos próprios.

“Esse Barracão é um investimento muito importante para o município, pois abrigará nosso Parque de Máquinas, que precisa estar em um local adequado para sua segurança e conservação. Acreditamos que além de investir em pavimentação de ruas e melhorias na infraestrutura, também precisamos cuidar desses equipamentos que nos auxiliam diariamente nos serviços de infraestrutura e consequentemente no desenvolvimento de Joaçaba”, afirmou o prefeito Dioclésio Ragnini.

No mês de fevereiro deste ano, foi assinada outra Ordem de Serviço para construção de um Barracão no Distrito de Santa Helena para abrigar os equipamentos agrícolas. Esse, que será construído na Vila Remor e terá 780 m² e contempla setor Administrativo, banheiros, vestiário e acessibilidade, abrigará o restante dos equipamentos, como caminhões, motoniveladoras, retroescavadeiras, etc.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)