Abrigo Anjos da Luz é reformado. Investimento passa dos R$ 75 mil

Foto Divulgação

Para melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes que, temporariamente, utilizam do Abrigo Anjos da Luz localizado no bairro Jardim José Rupp, a administração municipal de Herval d´Oeste melhora a infraestrutura do local.

O investimento de R$ 75.340,68 compreende a reforma dos banheiros, aplicação da acessibilidade e construção de uma brinquedoteca. A área total da obra é e 248m² em um prazo de execução de 120 dias.

O Abrigo Anjos da Luz possui capacidade de acolhimento para 20 crianças e adolescentes. Atualmente, residem no local nove crianças e adolescentes com idades entre um ano e 18 anos incompletos.

Foto Divulgação

Jair da Rosa, prefeito em exercício de Herval d’Oeste, visitou o espaço que está em reforma. Na oportunidade, foi acompanhado pela Ivone Esquina, coordenadora do Abrigo; Lovane Ostrowski Simon, Assistente Social; e pela Fabiane Chiamolera Loraski, atua como Psicóloga. Foi conversado sobre a importância dos investimentos para que o espaço esteja sempre adequado para receber as crianças e adolescentes que necessitam deste acolhimento.

(Fonte Prefeitura de Herval d´Oeste)