Adolescente é morto a facadas em Vargem Bonita

Foto: PM

Jovem de 16 anos foi atingido duas vezes. Socorrido pelo SAMU, não resisitiu e veio a óbito no caminho para o Hust.

Por volta das 18h30 da noite desta terça-feira, dia 18 de maio, próximo a uma praça na cidade de Vargem Bonita, no Meio-Oeste catarinense, a 36 km de Joaçaba, um homem esfaqueou por duas vezes um adolescente de 16 anos. O jovem foi socorrido por uma ambulância do município que o levaria até ao carro socorro do SAMU de Joaçaba, mas não resistiu e morreu a caminho.

A polícia seguiu até à residência do suspeito, que confessou o crime. Autuado em flagrante, o homem foi levado à Delegacia de Joaçaba, onde o Delegado Marcelo Marins o autuando em flagrante e requereu sua prisão preventiva pelo crime de Homicídio Qualificado por motivo torpe e por impossibilitar a defesa da vítima. A prisão se deu por ação conjunta das guarnições da Polícia Militar de Vargem Bonita, PPT de Herval d’Oeste, Polícia Militar de Catanduvas, Polícia Militar de Jaborá e Polícia Civil de Vargem Bonita.

A motivação do delito ainda está sendo apurada, todavia, análise preliminar descobriu se tratar de um desentendimento entre o autor e vítima por conta de uma dívida. Após o flagrante, o suspeito foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba, onde ficará a disposição do juízo de Catanduvas.