Motoqueiro é preso em acidente, sem carteira, sem documentação e sem conseguir soprar o bafômetro

Flagrante da Polícia Militar ocorreu no início da noite deste domingo, dia 16, em Herval D’Oeste. Estado etílico do condutor era visível e o veículo está com dívidas de trânsito desde 2012.

Ao investigar um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Yamaha Neo e um Kia Cadenza, em Herval D’Oeste, no início da noite deste domingo, dia 16, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com um fato inusitado. O motociclista não conseguia soprar no aparelho que detecta o nível de álcool do indivíduo, o chamado “bafômetro”. De acordo com a PM, o motociclista chegou a soprar por quatro vezes, mas não conseguia, dada o nível de “embriaguez”.

De acordo com os agentes da PM, ao ser abordado, foi percebido que o homem estava visivelmente bêbado. Naquele momento, o motociclista tenta fugir do local. Ele foi perguntado se podia se submeter ao teste do bafômetro. O homem concordou, mas não conseguiu soprar.

Ao consultar o sistema de trânsito para obter mais informações sobre a moto, a PM constatou que a a Yamaha Neo estava com Débitos não regularizados desde o ano de 2012. Além disso, o condutor não possuía habilitação. O homem foi preso conduzido à delegacia.

Fonte:Polícia Militar