Joaçaba Futsal empata com o Magnus e segue invicto na Liga Nacional

Foto Guilherme Mansueto/Magnus Futsal

Em disputa válida pelo Grupo A da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba empatou em 4 a 4 com o atual campeão Magnus na noite desta sexta-feira (14), na Arena Sorocaba, no interior paulista. Um grande jogo, valendo a liderança da chave e com emoção até o último segundo.

Os visitantes foram para o intervalo vencendo por 2 a 1, com gols de Yan e Vitinho para o Joaçaba e Kelvin para o adversário. No início da segunda etapa, a equipe ampliou a vantagem com Juninho. O Magnus descontou com Alisson e, na sequência, Ernesto fez o quarto para o time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva. No fim da partida, os donos da casa marcaram com Sinoê e Ricardinho.

Foto Guilherme Mansueto/Magnus Futsal

Com o importante resultado fora de casa, o Joaçaba segue invicto na competição e chega aos sete pontos na tabela de classificação, na vice-liderança do Grupo A com duas vitórias e um empate. O Magnus é o líder com a mesma pontuação.

Recopa SC

Depois do confronto em Sorocaba, o Joaçaba Futsal volta atenções à Recopa Santa Catarina contra o Joinville. A decisão é na segunda-feira (17), às 18h30, no Centreventos Cau Hansen, com portões fechados e transmissão ao vivo pela BandSports e pelo YouTube, no canal do Catarinense Futsal. O Joaçaba venceu o primeiro confronto por 3 a 2, na segunda-feira (10), no Centro de Eventos da Unoesc, e tem a vantagem do empate no jogo da volta.

(Fonte Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal)