Joaçaba Futsal vence primeiro jogo da final da Recopa SC

Foto: Mayelle Hall

Jogo de ida ficou em 3 a 2 contra o Joinville, na noite desta segunda-feira, no Centro de Eventos da Unoesc. Agora o Joaçaba só precisa de um empate, dia 17, para ser campeão.

Ficou em 3 a 2 para o Joaçaba Futsal a primeira partida da final da Recopa Santa catarinas, realizada na noite desta segunda-feira, dia 10 de maio, foi realizado nesta segunda-feira à noite, no Centro de Eventos da Unoesc.

Com gols de Yan (2) e Chico, o Joaçaba Futsal venceu o Joinville por 3 a 2 no jogo de ida da Recopa Santa Catarina, na noite desta segunda-feira Com este resultado, o time de Joaçaba precisa apenas de um empate para ser campeão de 2021.

O Joaçaba Futsal venceu com dois gols de Yan e um de Chico. Para o Joinville, marcaram  Caio e Evandro.

Com o resultado, o Joaçaba tem a vantagem do empate no jogo da volta, marcado para o dia 17 de maio, às 18h30, no Centreventos Cau Hansen. Em caso de vitória do Joinville no tempo normal, a partida vai à prorrogação.,

Antes da decisão, o Joaçaba joga pela Liga Nacional. A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva enfrenta o Magnus na sexta-feira (14), às 20h, na Arena Sorocaba, em Sorocaba (SP).

Fonte: Mayelle Hall – Ascom Joaçaba Futsal