Publicitário de Joaçaba é novo presidente do Sinapro de SC

Foto Arquivo Pessoal: Reprodução Facebook.

Diplomado pela  Unoesc, o diretor da agência Fullgaz, Elan Correia, vai comandar o sindicato da categoria no estado. Ele pretende integrar todas as regiões de Santa Catarina para retomar o crescimento do mercado

Foto Arquivo Pessoal: Reprodução Facebook.

No final do mês de abril, o diplomado do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba Elan Correia, assumiu a presidência do Sindicato das Agência de Propaganda de Sanca Catarina (Sinapro/SC. Ele também é diretor da agência Fullgaz, der Joaçaba.

A trajetória profissional de Elan é inspiradora. Ele, que também atuou como professor na Unoesc, é fundador da agência Fullgaz, com mais de 20 anos de mercado e foi responsável pela criação de grandes campanhas e estratégias para clientes nacionais como Tirol, Kellogg’s, Parati Alimentos, Calesita Brinquedos entre outros.

Entre seus principais objetivos na gestão do Sinapro, estão o fortalecimento e a valorização dos profissionais e das agências de propaganda. A proposta é integrar todas as regiões do estado através do compartilhamento de boas práticas de gestão e experiências, reinventando os modelos de negócios.

“O potencial criativo e estratégico dos profissionais de Santa Catarina sempre foi uma referência para o Brasil, e o que precisamos é unir esforços e conhecimento para o mercado voltar a crescer”, explica Elan.

O coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba, professor Paulo Ricardo dos Santos, parabenizou Elan pela nomeação e desejou sucesso à frente do cargo.

“Ficamos felizes com cada conquista profissional de nossos diplomados e o Elan sempre se destacou. Sua trajetória serve de inspiração para os acadêmicos que estão em formação. Parabéns!”, elogia o professor.

Fonte: Unoesc