Polícia prende suspeito de estupro e importunação sexual em Treze Tílias

Homem de 22 anos, natural de Água Doce,  é acusado de atacar duas mulheres. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

E.P.S. tem 22 anos, é natural de Água Doce (SC), e por volta das 14h desta segunda-feira, dia 3 de maio, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia do Município de Treze Tílias/SC e com apoio da DIC de Joaçaba, em Ibicaré/SC.

O suspeito é acusado de ter estuprado uma mulher e importunado outra sexualmente, o que constitui crime contra os costumes, na madrugada do dia 24 de abril, em Treze Tílias (SC). Naquela noite, ele esteve na residência de uma das vítimas. A polícia ressalva que são duas vítimas e dois crimes praticados pelo mesmo autor.

A partir das denúncias, foi expedido um mandado de prisão preventiva, que resultou na prisão, na tarde desta terça-feira, em Ibicaré (SC).  O suspeito, após as formalidades de rotina e o seu interrogatório, foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba, local onde ficará, até segunda ordem, a disposição dos representantes da Justiça.

O Inquérito Policial será finalizado nós próximos dias e encaminhado aos representantes do Ministério Público e Poder Judiciário.

A Polícia Civil elogiou a atitude das vítimas e incentiva as denúncias anônimas que vêm sendo feitas pelo disque 181. E salienta que também é possível fazer o BO Virtual por meio do site da Polícia Civil (www.pc.sc.gov.br). “Evite filas e aglomerações, use máscaras. Enfim, respeite as regras preventivas contra o Covid”, defendem os policiais.