Fogo destrói casa na Av. Caetano Branco

Imóvel estava abandonado, era apontado por vizinhos como ponto para andarilhos e tida como ameaça na região, pois os riscos de incêndio eram visíveis, segundo os moradores.

Uma casa de madeira abandonada, na Avenida Caetano Branco, em Joaçaba, foi totalmente consumida pelo fogo na noite desta segunda-feira, dia 3 de maio. De acordo com os vizinhos, a casa de era ocupada por andarilhos e  era considerada uma constante ameaça aos moradores da região, dado e péssimo estado de conservação. “Este incêndio era esperado para qualquer momento”, disse um vizinho.

O incêndio, considerado de grandes proporções, por ter destruído totalmente o imóvel, movimentou toda vizinhança, dada a altura das labaredas e da fumaça, visíveis de longe. Quando os Bombeiros chegaram ao local nada era possível fazer e os socorristas de detiveram ao trabalho de rescaldo, na tentativa de evitar que as chamas atingissem as casas mais próximas. não havia ninguém na habitação na hora do incêndio e fogo foi totalmente controlado.

Os Bombeiros informaram que ainda não é possível saber as se sabe ainda como começou o incêndio. A casa estava abandonada e era usada causas do incêndio e nem como começou o fogo.