Rei da das Embaixadinhas visita Joaçaba

O recordista mundial se apresentou na Praça Adolfo Konder, em frente à Prefeitura e fez uma sequência de 1 quilômetro com a bola nos pés.

Martinho Eduardo Orige, o Rei das Embaixadinhas, esteve em Joaçaba nesta segunda-feira (03) e se apresentou na Praça Adolfo Konder, em frente à Prefeitura. O recordista mundial foi recepcionado pelo prefeito Dioclésio Ragnini e na sequência fez o trajeto de 1 km, com saída em frente à prefeitura, passando pela Passarela Atílio Pagnoncelli, até Herval d’ Oeste, fazendo embaixadinha, sem deixar a bola cair.

Martinho Eduardo Orige, mais conhecido como Martinho da Embaixadinha, entrou para o Livro dos Recordes em 2019 quando passou 26 horas e 1 minuto tocando a bola de pé em pé dentro de um shopping em Florianópolis.

Na busca pelo novo recorde mundial, o atleta de Araranguá, que começou a fazer embaixadinhas aos sete anos de idade, já percorreu 172 municípios de Santa Catarina com o objetivo de registrar no livro Guinness World Records o nome de Santa Catarina e dos seus 295 municípios, por meio do projeto Domínio da Bola, onde pretende percorrer em torno de 4 mil km.

Para acompanhar o recordista, siga no instagram: @martinhoeduardoorige.