Joaçaba Futsal vence o Umuarama fora de casa

Foto Divulgação

O Joaçaba Futsal conquistou um importante resultado fora de casa neste sábado (1º). Em disputa válida pela terceira rodada do Grupo A da Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe venceu o paranaense Umuarama por 4 a 3 no Ginásio Amário Vieira da Costa.

Bazzinho abriu o placar para os visitantes no início do primeiro tempo e Augusto igualou para o adversário antes do intervalo. Na segunda etapa, o Joaçaba voltou a ficar à frente no marcador com gols de Wagner Juninho e Yan. O jogo ganhou em emoção nos minutos finais, quando o Umuarama descontou com Caio e o time catarinense ampliou novamente com Bazzinho. Nos últimos segundos da partida, os donos da casa diminuíram com Augusto.

Foi a segunda vitória consecutiva do Joaçaba Futsal na competição. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva chega aos seis pontos na tabela de classificação e se mantém na liderança do Grupo A. Pela Liga Nacional, o próximo compromisso também é fora de casa. No dia 14 de maio, às 20h, na Arena Sorocaba, em São Paulo, o time enfrenta o Magnus.

Fonte: Mayelle Hall/Comunicação Joaçaba Futsal