Ederson é o único brasileiro na Seleção da Temporada da Premier League do FIFA 21

 Campeonato Inglês já está disponível no modo Ultimate Team. Destaque para De Bruyne (Manchester City), Salah (Liverpool), Bruno Fernandes (Manchester United) e Kane (Tottenham)

A EA Sports divulgou o Team of the Season (TOTS) da Premier League no modo Ultimate Team do FIFA 21. Entre os principais nomes escolhidos na Seleção da Temporada da principal competição da Inglaterra, há quatro jogadores de destaque por seus clubes. São eles: De Bruyne, do Manchester City, Salah, do Liverpool, Bruno Fernandes, do Manchester United, e Kane, do Tottenham. Todos dividiram a liderança do evento com 96 de overall. O goleiro Ederson, também do City, é o único brasileiro na lista, com 94 de overall. As cartas, inclusive, ficarão disponíveis nos pacotes durante o período de uma semana a partir do dia 30 de abril.

No caso de Ederson, trata-se do melhor card do goleiro no modo, superando a versão Team of the Week (TOTW) do jogador, com 89 de nota geral. Vale pontuar que Ederson, por sua vez, é o arqueiro menos vazado da competição e, até o momento, ficou 17 jogos sem sofrer gols.

No mais, Son, do Tottenham, Vardy, do Leicester, e Rúben Dias, do Manchester City, também acompanham o brasileiro do ponto de vista da pontuação total. Em seguida, estão presentes Rashford, do Manchester United, com 93 de overall, e Gundogan, do Manchester City, e Mount, do Chelsea, ambos com 92 de overall.

Por fim, há a presença de duas duplas com respectivos 91 e 89 de nota geral. A primeira é composta por Soucek, do West Ham, e João Cancelo, do Manchester City. Já a segunda inclui Shaw, do Manchester United, e Fofana, do Leicester. Curiosamente, todos os sete primeiros colocados na tabela da Premier League emplacaram ao menos um representante na Seleção da Temporada do campeonato.

Além dos 15 jogadores do elenco, Bamford, do Leeds United, e Rodri, do Manchester City, integraram o evento com 89 e 91 de overall, respectivamente, e poderão ser obtidos a partir de objetivos predefinidos. O anúncio das cartas especiais ocorreu por meio das redes sociais de ambos os clubes.