5 pessoas morreram de covid em Joaçaba nesta quinta-feira

Dois pacientes eram do município e uma enferma estava em casa. Os outros estavam internados no Hust, sendo um de Capinzal, outro de Catanduvas e uma terceira vítima de Luzerna.

Cinco pessoas morreram, nesta quinta-feira, em Joaçaba, por complicações da Covid-19. Três pacientes no Hospital Santa Teresinha (Hust) eram de Capinzal (1), Luzerna (1) e Catanduvas (1). Dois são de Joaçaba, um homem de 74 anos, com comorbidades e que estava internado no Hust e uma mulher de 51 anos, com comorbidades, que estava sendo acompanhada em casa.

De acordo com os boletins epidemiológicos do Hust e da Secretaria de saúde de Joaçaba, divulgados no início da noite desta quinta-feira, dia 15, 120 pessoas estão com o vírus ativo no município. Três pacientes tiveram alta da ala covid no hospital e dois aguardam vaga na UTI, que está 100% ocupada. Outras 12 pessoas foram atendidas com suspeita de estarem com o vírus, no Hust.

Já nos registros da Secretaria de Saúde, 15 joaçabenses estão hospitalizados tratando coronavírus e 460 estão sendo monitorados. São 85 suspeitos na cidade e o total de mortos por covid-19 em Joaçaba, desde o início da pandemia, chega a 137.

Confira os boletins desta quinta-feira: