Serra do Rio do Rastro recebe 7 propostas para complexo turístico no Mirante

Divulgação_TransportalViagens

Uma das mais belas paisagens do Brasil deverá ter estrutura de apoio ao visitante, como lojas, estacionamentos e restaurantes. Propostas devem ser apresentadas em 4 meses.

O Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) do Mirante da Serra do Rio do Rastro recebeu sete cadastros de interessados em realizar os estudos técnicos para implantação de um complexo turístico no local.

Os próximos passos do processo do PMI, conforme previsto no edital, são a análise dos cadastros pela Comissão de Avaliação, formada por técnicos da Santur e SCPar, e a definição dos autorizados a elaborar os estudos técnicos, que deverão ser apresentados no prazo de 120 dias.

Esses estudos deverão abranger aspectos como a viabilidade técnica, operacional, econômica, financeira, ambiental e jurídicos para a estruturação do projeto de concessão do complexo turístico para a iniciativa privada.

Além de um mirante, o local deverá contar com uma estrutura de apoio ao visitante, como lojas, estacionamentos e restaurantes.

Fonte: Oeste Mais