BRF oferece 123 vagas em Capinzal

Foto Divulgação

Oportunidades são para Operador de Produção, sob um processo seletivo por meios digitais, pelo Portal de Talentos.

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, abriu um processo de recrutamento para a planta de Capinzal. A seleção é para ocupação de 123 vagas para Operador de Produção no primeiro turno, com início imediato do trabalho. “Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, através de nosso Portal de Talentos”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores da cidade ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.  Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Os interessados devem se inscrever via brf.com/talentos na vaga de Operador de Produção – Capinzal e, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número de WhatsApp 49 3555-8232.

Nas segundas e terças, é realizado atendimento presencial na unidade de Capinzal, seguindo todos os protocolos preventivos à Covid-19. Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

(Fonte BRF)