Câmara de Joaçaba volta com sessões presenciais, mas sem a presença de público

Foto Divulgação

Vereadores devem votar projetos importantes relacionados a Covid. Confira a pauta para o bloco de sessões desta semana.

Dois projetos de extrema relevância para o momento, relacionados a medidas de enfrentamento ao coronavírus serão votados pelos vereadores no bloco de sessões desta semana, cujas sessões acontecem nesta segunda, terça e quarta, dias 15, 16 e 17 de março.

São eles: Projeto de Lei nº 3.812 que ratifica o protocolo de intenções do município de Joaçaba, firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para o combate à pandemia do coronavírus. Além, de medicamentos, insumos e demais equipamentos para a área da saúde. Projeto de Lei nº 3.813 que trata do termo de cooperação técnica entre o município de Joaçaba e o Hospital Universitário Santa Terezinha, para cessão de profissionais técnicos de enfermagem para atuar no enfrentamento à emergência de saúde pública decorrente do coronavírus.

Constam ainda na pauta os seguintes projetos: Projeto de Lei nº 3.814 que trata da doação de bens ao município por parte da Receita Federal e Projeto de Lei nº 3. 815 que dispõe sobre abertura de crédito especial. Existem ainda projetos que tramitam na Casa Legislativa retidos nas comissões que podem ser inclusos na pauta.

As sessões iniciam às 18h e podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube.

(Fonte Assessoria de imprensa)