Vereador Marchezini pede apoio para os agricultores

Foto Divulgação

Em sessão da Câmara de Vereadores de segunda-feira (1º), o vereador Alcione Marchezini (PSDB) pediu a colaboração da Prefeitura de Joaçaba no sentido de que possa disponibilizar máquinas agrícolas para auxiliar os agricultores na produção de silagem já que, uma praga presente nas lavouras, conhecida como cigarrinha, está provocando uma redução significativa na produção e por este motivo os agricultores estão antecipando a colheita.

“A maioria destes agricultores depende do auxílio da prefeitura através de máquinas. Por isso a importância de que o atendimento seja feito o mais rápido possível”, avaliou ele.

Caraguatá: o vereador agradeceu à prefeitura, através da secretaria de Infraestrutura, pelo rápido atendimento a uma solicitação feita por ele na última semana. Trata-se da reforma em uma ponte localizada na Linha Caraguatá, cuja obra já foi executada.

Covid: em relação as mais recentes medidas anunciadas pelo Decreto do governo do Estado de SC para conter a pandemia, o vereador Marchezini afirmou que é preciso intensificar a fiscalização junto aos estabelecimentos comerciais, especialmente no segmento da alimentação, para que as aglomerações sejam evitadas.

(Fonte Câmara de Vereadores de Joaçaba)