Cadastro para as bolsas do Uniedu vai até dia 9 de março

A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED), divulgou o cronograma de cadastramento para os estudantes que possuem ou desejam concorrer aos benefícios de bolsas de estudo, pesquisa e extensão pelo programa Uniedu. A data para o preenchimento do cadastro socioeconômico vai até o dia 9 de março.

Ao fazer o cadastro, o estudante fornecerá as informações pessoais e também deve anexar toda a documentação que comprova sua situação socioeconômica. Ou seja, não precisa encaminhar nenhum documento para o SAE, diferente do que ocorria em outros anos. Quem já possui bolsa também precisa efetuar o cadastramento pelo site do Uniedu – http://www.uniedu.sed.sc.gov.br/.

“Por meio do Uniedu são oferecidas bolsas de estudos dos Art. 170, Art.171, Fumdes e Extensão, é muito importante que os estudantes que têm interesse em pleitear as bolsas não percam o prazo do cadastro e que anexem corretamente a documentação exigida” ressaltou Fernanda Regensburger Poletto, a coordenadora do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE).

(Fonte Assessoria de imprensa de Unoesc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *