Rede Laço do Voluntariado reúne primeiras damas do Estado

Foto Divulgação

Na última semana, a primeira dama do município de Joaçaba, Aparecida Sauer Ragnini, esteve em Florianópolis e participou de um encontro com a primeira dama do Estado, Késia Martins da Silva e outras primeiras damas de diversos municípios catarinenses.

O evento teve por objetivo apresentar a Rede Laço Voluntariado, que é uma plataforma virtual, destinada a conectar voluntários, dispostos a ajudar entidades públicas e privadas para executar ações capazes de melhorar e transformar a sociedade. “Foi muito gratificante receber um convite para um evento como esse, pois nele podemos entender um pouco mais sobre o voluntariado e consequentemente adquirir conhecimento para poder implantar em nosso município. Acredito que o trabalho voluntário é muito importante para uma sociedade e como primeira dama do município, tenho o dever de impulsionar e apoiar esse tipo de ação”, afirmou Aparecida Sauer Ragnini.

Foto Divulgação

A Rede Laço de Voluntariado é uma plataforma virtual destinada a conectar voluntários dispostos a ajudar entidades públicas e privadas, sem fins lucrativos, do Estado de Santa Catarina para a execução de ações capazes de melhorar e transformar a nossa sociedade. Para saber mais acesse: www.redelaco.sc.gov.br.

(Fonte Prefeitura de Joaçaba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *