Dhiego Costa é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Herval

Foto Divulgação

Dhiego Costa foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste para o exercício de 2021. Dhiego recebeu a maioria dos votos, 6.  A chapa presidida por ele, recebeu os votos das Bancadas do PP (Eduardo Ramella e Emerson Airton Martini) e do PL (Everton Parisenti, Ivanete Campana e Jean Patrick Giusti). A candidatura avulsa do vereador do PSDB, Olacir Cavalli, recebeu três votos dos vereadores Adilson Teixeira, Seco, (PSDB) e Cristiano Mendonça (PSC).

Dhiego agradeceu aos vereadores que votaram nele para presidente, e disse que respeita quem optou por uma segunda chapa, por ter certeza que todos vão se unir e buscar fazer o melhor por Herval d’ Oeste. “Vamos legislar e fiscalizar as ações do Executivo Municipal. Aqui com certeza ninguém fará vistas grossas. Muitos infelizmente não entendem que o vereador não tem a caneta na mão, mas nós temos voz, e lutamos para que as reivindicações da população sejam atendidas levando cada solicitação ao Executivo e cobrando para que seja atendida”, discursou o novo presidente.

Mesa Diretora para o exercício 2021: Presidente: Dhiego Costa (PP); Vice-presidente: Everton Parisenti (PL); 1º Secretário: Jean Patrick Giusti (PL) e 2º Secretário: Emerson Airton Martini (PP).

(Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *