Live na ESHE nesta sexta (17) vai ajudar profissionais da área de eventos

Foto Divulgação

A Live Long Night na ESHE é beneficente. Todo valor arrecadado será revertido aos profissionais que vão atuar na transmissão, os caches dos Djs XG Project e Paulo Barbosa, para a produtora responsável Seven Produções e a ESHE Casa de Shows. Quem puder, é bem fácil colaborar. Um Qrcode vai aparecer durante a transmissão, basta você aproximar a tela do celular e fazer um depósito de qualquer valor. Valorize os profissionais e artistas da nossa região. Saudades de uma balada? Anote na sua agenda. Nesta sexta-feira (17) a partir das 20 horas, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

As baladas mais famosas de Joaçaba no conforto da sua casa. Convide seus amigos e divirta-se. Confira os brindes que serão sorteados durante as apresentações dos djs. São dois lindos presentes da Angel, três pets de 1,5 L da Cerveja Luthier, duas garrafas de vinho da Vinícola Zanella, um microfone profissional da Calliari Musical, um super alto falante multimídia móvel da Estilo.Com, um mine ensaio fotográfico da GPS Fotografia e um curso de inglês da Private English Classes.

Devido a pandemia Covid-19, não há a realização de eventos e as ‘lives’ tem sido uma alternativa para quem está sem renda neste momento. Ajude, colabore, doe, abra seu coração. A gente sabe que sem a música não existiria vida. A música é a forma mais pura e harmoniosa que Deus encontrou nos sons e no silêncio da natureza para criar a mais bela arte do universo.

Apoio: Angel (Capinzal), Arena ESHE, Bambucha Bar Universitário, Calliari Musical, Cerveja Artesanal Luthier (Vargem Bonita), Certha.Net, Comercial Zanella, Estilo.Com Artigos Digitais e Presentes, ESHE Casa de Shows, GPS Fotografia Comunicação e Dj, Hydro Designer, NZ Som e Luz, LCL Eventos, Private English Classes, Seven Produções e Vogel CO Arquitetura e Design.

(Fonte GPS Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *