Tejo promove 3ª Live Arraiá Artistas em Casa nesta sexta-feira

Artistas convidados: Grupo Teatral Reminiscências, Grupo Eu&Tu, o coreografo e professor de dança e teatro Wlademir Vieira e diretamente de Concórdia o Grupo Teatral Piliquinha.

O Tejo Espaço Cultural promove nesta sexta-feira, dia 10, a terceira live “Arraiá Artistas em Casa”. O evento ocorrerá por meio de lives no Facebook às 19h e no Instagram às 20h30 e será um momento de encontro e apresentações artísticas, serão intervenções de dança, contação de histórias, música e palhaçaria. O encontro virtual proporciona um canal de fomento, interação e divulgação artística. Artistas convidados: Grupo Teatral Reminiscências, Grupo Eu&Tu, o coreografo e professor de dança e teatro Wlademir Vieira e diretamente de Concórdia o Grupo Teatral Piliquinha.

Nessas lives haverá o chapéu virtual onde o público poderá contribuir com valores a partir de R$ 10,00 e será revertido para a manutenção do espaço Tejo, que é um espaço cultural alternativo que promove apresentações e eventos artísticos culturais em Joaçaba desde o ano de 2017. O valor arrecadado também apoiará os artistas que participarão desse encontro, nos quais em tempos de pandemia estão sem poder exercer seus ofícios de forma regular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *